O desempregado Luciano Nascimento dos Santos, foi preso na cidade de Santos, São Paulo, após ser acusado de ter roubado R$ 1,25 de uma gruta da Capela de Nossa senhora Aparecida no Jardim Botânico de Santos.
Esse desempregado deverá ser julgado imediatamente e recolhido ao presido, enquanto o banqueiro Daniel Dantas, que já teve milhões de dólares apreendido por remessa ilegal de dólares ao exterior, é preso e num tempo recorde é solto. Este é o país onde reina a impunidade, para os ricos, é claro. Pobre e ladrão de galinha envelhecem e morrem na prisão.
Os juízes Rocha Matos e Nicolau dos Santos Netos (o Lalau), estão ai vivos e soltos para não me deixarem mentir. Se juízes, desembargadores, promotores, prefeitos, deputados, senadores e outras autoridades que percebem super-salários, roubam, o que podemos esperar dos mortos de fome? Esses últimos, pelo menos roubam para matar a fome, enquanto que os ricos e poderosos - roubam é por safadeza, mesmo.
O Brasil caminha para a barbárie, pois não existe anda que os nossos governantes possam fazer para evitar esse nosso destino trágico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário