terça-feira, 19 de maio de 2009

Vai que Fernando Collor de Mello resolve agora se vingar?

O presidente da Comissão de Infraestrutura do Senado, senador Fernando Collor de Mello (PTB-AL), foi indicado pelo seu partido o PTB como titular para participar da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Petrobrás.

Até ai, tudo bem! Acontece que o ex-presidente da república Fernando Collor de Mello, aos poucos vem conquistando a confiança dos seus antigos algozes, daqueles que foram os principais responsáveis pela sua renúncia, para não sofrer um impeachment.

O risco para o PT, é que numa oportunidade como essa, ele resolva se vingar daqueles que transformaram a sua vida num verdadeiro inferno. Participar de uma CPI criada para investigar a maior empresa estatal, 'a jóia da coroa brasileira', pode se apresentar para ele, como uma grande oportunidade para começar a sua vingança, sem fazer alarde.

A vingança, segundo dizem, é um prato que se come frio. O PT ao permitir que Collor de Mello, pudesse ocupar cargos importantes no Senado, não aventou a possibilidade de que um dia um velho desafeto viesse a poder acertar as contas com o seu passado.

Nenhum comentário: