quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Rede Globo discrimina Plínio de Arruda Sampaio

Enquanto os candidatos dos partidos PT, PSDB e PV têm direito a 12 minutos de entrevista no Jornal Nacional da Rede Globo, ao candidato do Partido Socialista e Liberdade (PSOL), Plínio de Arruda Sampaio só foi liberado três minutos, e assim mesmo gravados e sem um dia determinado para que a entrevista com esse candidato vá ao ar.

A ausência do PSTU dessa série de entrevistas realizadas pelo Jornal Nacional, até que se justifica, uma vez que esse partido não tem nenhum representante no Congresso Nacional, mas o PSOL, não merece tratamento diferenciado.

Se for permitido ao PSOL os mesmos 12 minutos que coube aos candidatos José Serra, Dilma e Marina Silva, o candidato Plínio de Arruda Sampaio, ultrapassará a candidata do PV Marina Silva nas pesquisas, ela que ontem não soube explicar muito bem o seu silêncio quando do escândalo do mensalão, essa candidata que passa uma imagem de uma pessoa.

A Rede Globo de Televisão não poderia deixar de aprontar das suas. O Jornal Nacional que vem sendo elogiado pelas boas entrevistas que William Bonner e Fátima Bernardes vem fazendo com os presidenciáveis.

siga no Twitter o blog Dom Severino ( severino-neto.blogspot.com) @domseverino e Portalaz

Nenhum comentário: