O projeto de Wellington Dias é tão individual e familiar, que uma candidatura que poderia ser de um companheiro seu, ele preferiu ofertar a sua digníssima esposa. Na família Dias, marido e mulher são candidatos. Isso é o novo PT.
O ex-governador Wellington Dias quando afirma que a candidatura de Antonio José Medeiros ao Senado atende a um pedido pessoal do presidente da república Lula da Silva, está blefando, numa tentativa desesperada de melhorar a sua imagem junto a esse deputado federal que foi sacrificado e desmoralizado, depois que um grupo de resistentes do Partido dos Trabalhadores (PT) não aceitou apoiar a candidatura do senador João Vicente Claudino (PTB-PI) ao governo do estado do Piauí, com a qual Wellington Dias havia assumido o compromisso de apoiá-la e de levar a base aliada a fazer o mesmo.
O nome de Antonio José Medeiros que foi cogitado para ser candidato a governador pelo seu partido e a vice-governador na chapa encabeçada por Wilson Martins, mas que foi impedido pelos interesses não confessáveis de Wellington Dias, e acabou tendo que se conformar em sair candidato a senador, uma candidatura que nem ele mesmo acredita na possibilidade de vitória.
Com essa afirmação Wellington Dias tenta desesperadamente convencer o eleitor piauiense a votar num candidato que não tem nenhuma vocação parlamentar, o que ficou bastante patente quando Antonio José Medeiros - simplesmente desistiu de assumir o seu mandato na Câmara Federal. Por essas e outras razões é que o povo piauiense não vai votar nesse candidato, em que pese o suposto pedido, mandado de Lula. Até mesmo com a presença de Lula no seu palanque (o que é pouco provável), a candidatura do Senhor Antonio José Medeiros não decola. Isso é o que se chamar de um peso morto,
siga no Twitter o blog Dom Severino ( severino-neto.blogspot.com) @domseverino e Portalaz

Nenhum comentário:
Postar um comentário