quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

O cantor Lula Santos não é um artista alienado

“Acho a Dilma legal, dou força, mas está atrelada a essa história recente do PT. Não é uma coisa isolada, mas são oito anos para passar a limpo. Ou a gente vai esperar fazer trinta anos para ter justiça?” (Lulu Santos)


O cantor e compositor Lulu Santos, apesar de reconhecer algumas virtudes na presidente Dilma Rousseff, não faz vistas grossas para a realidade brasileira e acha que é precioso passar a limpo, um país que há 10 anos está sob o comando do Partido dos Trabalhadores (PT), que mergulhou o Brasil num verdadeiro Mar de Lama.

Essa revelação surpreendente feita por um artista apolítico se revela mais surpreendente ainda, por partir de um cidadão brasileiro que não tem militância política partidária, o que reveste a sua manifestação de maior peso e credibilidade.  

Lulu Santos ao externar a sua opinião sobre o momento político que o Brasil está vivendo, expressa um sentimento difuso na sociedade brasileira mais intelectualizada e politicamente consciente. É a partir de manifestações como essa, que este país começa a mudar o curso da sua história.

O povo brasileiro experimentou o PT e hoje se sente decepcionado com o partido em que depositou todas as suas fichas e depositou todas as suas esperanças. O povo brasileiro se sente logrado, após 10 anos de governos petistas.

Nenhum comentário: