terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Um réveillon inesquecível na residência de Nelma e Lino Mendes

Na companhia de grandes amigos eu vivi um réveillon inesquecível em 2012, em Timon, numa festa que teve a colaboração da chuva que chegou num momento em que o calor estava insuportável. Mas como nem tudo é perfeito nesta vida, essa chuva benfazeja que serviu para aplacar um calor imenso, acabou retardando o comparecimento dos convidados de Nelma e Lino Mendes para a festa de réveillon.


Destaco a presença nessa festa grandiosa das seguintes personalidades: Dorival Mendes Rodrigues (engenheiro mecânico e 1º vice-presidente do diretório estadual do PPS do Maranhão). Maria Goreth Sousa (uma das gerentes do Banco do Brasil agencia Jockey Clube-Teresina). Marcelino Gomes e esposa (ele funcionário da Secretaria de esporte do Município de Timon). De Tatiana Bandeira e Dimi Barros. Isia Rosa Mendes (acadêmica de direito da CEUT), Raquel Negreiros (assistente Social) e Dedé (funcionário da Eletrobrás PI).

Os anfitriões Nelma Lima Rosa Mendes Rodrigues (mestra em organização e recursos humanos pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e o professor Lino Mendes Rodrigues (ex-vereador de Timon) estão de parabéns pelo sucesso desse encontro festivo, para comemorar a passagem de ano. 

Raquel Negreiros & Nelma Mendes Rodrigues
Os irmãos Lino e Dorival Mendes Rodrigues
Dorival e a sua esposa Maria Goreth
Nelma, Maria Goreth & Raquel
Maria Goreth  & um casal amigo
Tatiana & Dimi
Lino, Severino Neto & Dorival
Marcelino Gomes, esposa e filho
Dorival e a sua sobrinha Isia Mendes Rodrigues

Nenhum comentário: