quinta-feira, 17 de julho de 2014

Aécio Neves quer mudar sem propor mudança

O candidato Aécio Neves,ao ser sabatinado pelo jornal Folha de S. Paulo, afirmou que se eleito vai manter os programas Mais Médicos e Bolsa Família e tudo que deu certo nos governos Dilma e Lula.  

Até aqui, o candidato mineiro só tem feito criticar o governo Dilma Rousseff porque não consegue formular propostas reais de mudança, o que faz com que a sua candidatura não cresça, como era de se esperar  de um candidato que representa à oposição por absolta falta de outro nome que encarne verdadeiramente esse sentimento.

Aécio Neves, que governou o estado de Minas Gerais por duas vezes - em mandatos que coincidiram com os do ex-presidente Lula - para não sofrer represálias dos governos petistas, silenciou quando deveria se insurgir contra o escândalo do Mensalão. Esse seu silêncio obsequioso, hoje, o impede de ser visto como um político que, quando foi preciso, se posicionou com oposição, mas não, ele fugiu da luta e permitiu que Lula não sofresse um impeachment, num momento em que esse político petista estava muito fragilizado.

Como a “oposição” não consegue construir um discurso convincente e consistente, a presidenta Dilma Rousseff navega num mar de relativa tranqüilidade, o que lhe permitirá conquistar mais um mandato. Quem viver verá!  

Siga o blog Dom Severino no Twitter e no Facebook e no PortalAz 

Nenhum comentário: