quarta-feira, 30 de julho de 2014

Números apontam vitória do peemedebista Edson Lobão Filho

O comunista Flávio e o neoliberal Aécio
Segundo o blogueiro Cesar Bello, o candidato do PMDB ao governo do Maranhão, o senador Edson Lobão Filho (PMDB-MA) tem a apoiá-lo 200 prefeitos de um total 217 municípios maranhenses e mais 250 ex-prefeitos.

Matematicamente falando, esses números asseguram a vitória do candidato apoiado pelo ex-presidente Lula, a governadora Roseana Sarney e a candidata à reeleição Dilma Rousseff, ainda no primeiro turno.

Falar em mudança no estado do Maranhão com a candidatura do comunista Flávio Dino é desonestidade intelectual, porque, o candidato do PC do B até o início do ano servia ao governo Dilma Rousseff e nos primeiros governos de Roseana Sarney, o PC do B de Flávio Dino fez parte desses governos. Se alguém tiver alguma duvida sobre o que afirmo é só buscar no Google a biografia ou dados sobre o engenheiro Marcos Kowarick que encontrará a sua passagem pelo estado do Maranhão.

Qualquer maranhense politicamente esclarecido deseja mudança no seu estado, mas não uma mudança meia sola, com um político que tem a aboiá-lo, grandes latifundiários, ex-sarneysistas e representantes da elite mais atrasada do Brasil.

A maioria dos apoiadores do comunista Flávio Dino já passou pelo governo do estado do Maranhão e pelas mais importantes prefeituras desse estado e não deixaram nenhuma grande obra. Uma obra que marcasse as suas administrações.

Tomemos como exemplo, a família Leitoa no município de Timon, que em cinco administrações só construíram um memorial, conhecido como Espaço Fama, um tipo de culto à personalidade do patriarca Chico Leitoa, quase uma replica do Museu da Memória Republicana que existe em São Luís para guardar à memória república brasileira. Uma obra fundamental.

Siga o blog Dom Severino no Twitter, no Facebook e no PortalAz

Nenhum comentário: