quinta-feira, 24 de julho de 2014

PT não reconhece comitê clandestino de Flávio Dino…

De O Estado do Maranhão

O presidente do PT no Maranhão, Raimundo Monteiro, desautorizou Flávio Dino a utilizar o nome da sigla e as imagens da candidata do partido, presidente Dilma Rousseff (PT) em seu comitê de campanha.
Flávio Dino inaugurou ontem comitê na Avenida Beira-Mar que leva imagem e o nome da presidente da República.
O PT está oficialmente coligado ao PMDB do senador Lobão Filho, candidato a governador da coligação “Pra Frente Maranhão”, que reúne 18 partidos políticos.
- O PT não reconhece aquele comitê de campanha e não autorizou Flávio Dino a se utilizar do nome do partido ou da imagem de nossa candidata. Aquele comitê não é do PT, não faz parte de nossa campanha e não tem a nossa identidade - afirmou.
Ele explicou que a coligação “Pra Frente Maranhão” já ingressou com ação na Justiça Eleitoral para pleitear o desmonte do comitê de Flávio Dino que leva o nome do PT e de Dilma e afirmou que aguardará a decisão.
- Estamos acompanhando esse processo e esperamos que o quanto antes seja resolvido. O PT está coligado ao PMDB e não ao PCdoB - disse.
Monteiro não descartou acionar a direção nacional do partido para desautorizar Flávio Dino a continuar se beneficiando da marca PT.
reportagem de Ronaldo Rocha/Marco D`Eça

Em Tempo:


Comunistas e tucanos comemoram aliança no Maranhão 
O PC do B no estado do Maranhão apóia a candidatura do tucano Aécio Neves, mas, como os comunistas sabem que Dilma Roussef nesse estado terá mais de 80% dos votos, na maior sem cerimônia - o líder comunista Flávio Dino procura associar o seu nome ao da presidenta, que nesse estado tem como aliado o PMDB. Esse fato é bastante emblemático, porque concorre para o convencimento do eleitor maranhense, de que o candidato que tiver o apoio da presidenta Dilma Rousseff se elegerá governador do Maranhão. Como Flávio Dino traiu Dilma e o PT, um aliado histórico dos comunistas, só quem poderá lançar mão dos projetos do PT é o candidato Edson Lobão Filho. 

siga o blog Dom Severino no Twitter e no Facebook e no PortalAz      

Nenhum comentário: