sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Aécio está sendo trocado por Marina pelo PMDB do Piauí

O presidente da Assembléia Legislativa do estado do Piauí, o deputado estadual Temístocles Filho e o seu irmão, o deputado federal Marllos Rossano (PMDB-PI) realizaram um encontro em Teresina, que reuniu mais de mil peemedebistas e durante esse encontro - foi feito uma enquete, sobre a preferência de cada um dos presentes, tendo eles que escolher entre Dilma Rousseff e Marina Silva. Essa enquete apresentou o seguinte resultado: Dilma Rousseff com 60% e Marina 40% da preferência dos consultados.   

Isso repercutiu muito mal junto aos 'ainda apoiadores' do candidato tucano Aécio Neves, que já esteve no Piauí para emprestar o seu apoio ao candidato do PMDB ao governo do estado e confirmar o apoio de Zé Filho à sua candidatura. Convém lembrar que o PMDB que indicou o candidato a vice-presidente na chapa encabeçada por Dilma Rousseff no Piauí não apoia o presidente nacional do partido e agora começa a construir uma ponte que levará  o PMDB piauiense a vir apoiar Marina Silva.    

Um diretório que comete infidelidade partidária perde credibilidade junto à Executiva Nacional do PMDB, que a partir dessa decisão equivocada do PMDB piauiense, passou a olhar com desconfiança os peemedebistas piauienses. 

Caso a chapa Dilma-Temer seja eleita, o que você caro eleitor acha que será o tratamento dispensado aos peemedebistas piauienses pelo governo do PT? Nenhum tratamento. O PMDB piauiense será completamente ignorado. Com as exceções de praxes, representadas por aqueles que apoiam Dilma e Temer escondidos. 

Siga o blog Dom Severino no Twitter, no Facebook e no PortalAz 

Nenhum comentário: