domingo, 21 de setembro de 2014

Uma verdadeira indústria dos factoides foi instalada no Piauí

O que é mesmo um factoide? Segundo a Wikipédia, factoide é uma declaração falsa, não verificada, ou fabricada, questionável ou espúria apresentada como fato, mas sem provas.

A campanha para governador do estado do Piauí está sendo marcada por uma verdadeira enxurrada de factoides, sendo que a coligação encabeçada pelo Partido dos Trabalhadores (PT) é a grande vítima. Mas, pelo desempenho dos candidatos percebe-se a olho nu, que a indústria de factoides instalada em solo piauiense, para barrar o crescimento e a conseqüente vitória de Wellington Dias no dia 5 de outubro não está produzindo bons resultados, pois quanto mais são plantados factoides nas mídias, mais Wellington Dias dispara nas pesquisas de intenções de votos.

O marqueteiro Duda Mendonça e os seus aprendizes no estado do Piauí, pelo visto vão sair desmoralizados desta campanha eleitoral, porque, eles vêm tentando de tudo para fazer a campanha de Zé Filho decolar, mas ela permanece presa no chão. Eles não têm mais nada o inventar e criar, pois tudo já foi tentado e o resultado o povo piauiense conhece através das pesquisas.

O publicitário piauiense George Mendes, poderia ser mais bem sucedido, mas como santo de casa não tem valor, os baianos estão ai faturando alto. 

Siga o blog Dom Severino no Twitter, no Facebook e no PortalAz

Nenhum comentário: