domingo, 14 de setembro de 2014

O calcanhar de Aquiles do governador Zé Filho

O calcanhar de Aquiles, para quem não sabe é o ponto mais vulnerável de uma pessoa ou organização.

O calcanhar de Aquiles do governador Zé Filho é formado por três ou mais problemas, sendo que os mais graves são: a violência que atormenta e rouba a paz de espírito do piauiense, a falta constante de água na capital e a seca na região do semi-árido e as freqüentes interrupções no fornecimento de energia elétrica, que provocam desconforto e prejuízos incalculáveis aos usuários desse serviço essencial.

O governador Zé Filho, que está em campanha permanentemente em busca da sua reeleição, não sabe se governa ou se faz campanha.

Neste momento, o estado do Piauí está sendo governado por um triunvirato - formado pelo tucano Freitas Neto, pelo peemedebista João Souza e pelo governador que só aparece no Palácio de Karnak para assinar documentos e tomar algumas decisões importantes.

Todos esses problemas sem solução - acabam comprometendo o desempenho do governador Zé Filho, numa campanha até aqui desfavorável para o chefe do executivo piauiense. Problemas esses, herdados de uma administração desastrosa colocada em prática pelo ex-governador Wilson Martins.


Em TemPO:

O marqueteiro Duda Mendonça que não consegue fazer a campanha de Paulo Skaf deslanchar em São Paulo, também não está conseguindo fazer Zé Filho ter um bom desempenho nas pesquisas de intenções no estado do Piauí. A coisa tá feia.  


No estado do Piauí como no estado de São Paulo, o quadro parece ser irreversível. É que faltam apenas 21 dias para as eleições de 2014. Um tempo relativamente curto, para alterar um quadro já consolidado.

Siga o blog Dom Severino no Twitter, no Facebook e no PortalAz

Nenhum comentário: