terça-feira, 16 de setembro de 2014

Zé Filho deixa de comparecer à entrevista na TV Clube

Os coordenadores da campanha de Zé Filho cometeram um erro crasso ao dissuadi-lo de comparecer à entrevista marcada e agendada com muita antecedência pela TV Clube. Esse erro pode ser fatal.

O lugar reservado ao candidato Zé Filho (PMDB) na TV Cube, na entrevista que seria concedida ao telejornal Piauí Segunda Edição, ficou vazio, porque em cima da hora o governador e candidato à reeleição não compareceu e a sua assessoria justificou a sua ausência alegando compromissos inadiáveis, apesar de essa entrevista ter sido marcada com muita antecedência.

Sem a presença do candidato da coligação Com o Piauí no Coração, mesmo assim, a TV Clube formulou as perguntas que não foram respondidas, obviamente, pelo não comparecimento do convidado.

Esse mesmo critério que foi usado pela TV Clube, foi usado pelo Jornal da Globo, quando a candidata Dilma Rousseff na compareceu.

Convém destacar aqui neste blog as bem formuladas perguntas que foram feitas e que não tiveram respostas, haja vista, repito, o não comparecimento de Zé Filho.

Essa não é a primeira vez que um candidato deixa de comparecer a um programa onde ele seria entrevistado, mas isso aconteceu com candidatos que estavam bem situados nas pesquisas, o que não é o caso desse candidato. Quando o candidato vai bem nas pesquisas, o marqueteiro aconselha o seu cliente a não se expor e correr o risco ao ter responder perguntas que, dependendo das respostas, poderão mudar o curso da campanha.  Mas esse definitivamente não é caso do candidato do PMDB.    

Siga o blog Dom Severino no Twitter, no Facebook e no PortalAz

Nenhum comentário: