domingo, 14 de setembro de 2014

Silvio Mendes nos últimos dias anda muito abatido e retraído

Silvio Mendes nos últimos dias anda muito abatido e retraído. Qual será o motivo para esse seu abatimento e retraimento?


O desmoronamento da candidatura de Aécio Neves caiu como um balde de água gelada no animo dos tucanos piauienses, que andam meio retraídos, mormente, o candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo peemedebista Zé Filho; o médico Silvio Mendes que anda muito calado e deixou de emitir opiniões sobre esta eleição, ele que sempre foi muito falante e sempre se mostrou bastante entusiasmado com a coligação PMDB-PSDB.

O motivo do desanimo que se abateu sobre as hostes tucanas é o clima de incertezas que existe hoje na coligação oficial, haja vista, muitos peemedebistas virem demonstrando nos últimos dias, o desejo de apoiarem Dilma Rousseff e Marina Silva, o que significa deixar de apoiar Aécio Neves. Esse desejo ficou bastante evidenciado na reunião organizada pelo deputado estadual Temístocles Filho e o seu irmão, o deputado federal Marllos Rossano (PMDB-PI) em Teresina, quando algo em torno de mil lideranças peemedebistas foram submetidos a uma enquete, onde eles tiveram que escolher entre Dilma e Marina. O resultado dessa enquete apresentou o seguinte resultado: Dilma 60% e Marina 40% da preferência dos peemedebistas presentes à esse evento político.    

Esse fato causou bastante estranheza entre os tucanos do Piauí, por  se sentirem traídos por membros de um partido que é coligado com o PSDB e declarou apoio à  candidatura de Aécio Neves.   

Siga o blog Dom Severino no Twitter, no Facebook e no PortalAz

Nenhum comentário: