sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Debates e celebridades não mudam votos

A celebridade de Marechal Hermes, subúrbio carioca que quer se nivelar ao playboy Aécio Neves

Debates e celebridades não mudam votos. É que o público que poderia sofrer alguma influência dos debates e depoimentos de celebridades, não toma conhecimento da declaração de votos de jogadores e celebridades fúteis e insignificantes. Estou me referindo ao povão que precisa acordar cedo para ir bater ponto.

Nesta altura do campeonato, para usar um termo bem apropriado, só um número bem reduzido de eleitores se define por um dos candidatos que estão na disputa presidencial.

O debate da TV Globo só interessa ao conglomerado Marinho, porque aumenta a audiência das suas emissoras de televisão aberta e fechada, do jornal O Globo versão impressa e número de acessos do portal rede G1.  

Eu não vou assistir a mais essa xaropada, que como eu já disse acima, não interessa ao eleitor brasileiro que já se definiu pelo seu candidato e não precisa de um debate cansativo e enfadonho para se definir por esse ou aquele candidato.

Celebridades como Ronaldo Fenômeno, Romário, Neymar e Barrichello não tem capacidade para fazer um eleitor mudar o seu voto. Essa "plêiade" só convence os seus amigos e dependentes.

Siga o blog Dom Severino no Twitter, no Facebook e no PortalaZ

Nenhum comentário: