sábado, 25 de outubro de 2014

Eu desisto da revista VEJA

O meu protesto e repúdio contra a revista VEJA é deixando de comprar essa revista  

Eu desisti da revista VEJA. Uma revista de brasileiros que mal falam o português e querem derrubar um governo popular e democrático. Por essas e outras é que Cristina Kirchner com declaração de constitucionalidade da Lei de Meios Audiovisuais, conseguiu fatiar o Clarin, o maior grupo de imprensa argentino que será obrigado a se desfazer de ativos.

O conglomerado VEJA deve ser fatiado, para que nunca mais tenha a ousadia de querer conspirar contra um governo legitimamente eleito pelo povo e que trabalha pelo resgate dos brasileiros que antes do Partido dos Trabalhadores (PT) chegar ao poder eram invisíveis e só apareciam nos números frios do censo.

Caso Dilma Rousseff venha ser derrotada no segundo turno da eleição de 2014, o que eu duvido, a grande mídia brasileira vai ser responsabilizada pela trama armada contra o PT e o povo brasileiro. 

O Brasil está mais do que dividido, está em pé de guerra. O futuro deste país é imprevisível. O conglomerado da família Marinho também quer derrotar o PT.

Siga o blog Dom Severino no Twitter, no Facebook e no PortalaZ

Nenhum comentário: