terça-feira, 14 de outubro de 2014

Marina Silva cometeu suicídio político

Esse ar de 'pobre coitada' de Marina Silva me incomoda profundamente
A segunda derrota sofrida por Marina Silva entre 2010 e 2014, sugere que ela desista de candidatar-se mais uma vez à presidência da república, porque, as duas votações que ele recebeu nas últimas eleições mostraram que ela nunca conseguirá uma votação que lhe permita ir sequer, para o segundo turno.

A votação recebida por Marina Silva no primeiro turno da eleição presidencial de 2014 só foi possível, porque no segundo turno da eleição de 2010, ela optou por ficar neutra, o que fortaleceu nos seus seguidores a convicção de que ela ao entrar na disputa não estava só querendo se dá bem.

Marina Silva vai sair desta eleição menor do que entrou e com o seu futuro político comprometido no plano nacional, podendo até vir a ser eleger vereadora em Rio Branco, no estado do Acre, mas nunca presidenta da república.

Marina Silva que se dizia defensora de uma nova política - se rendeu à política velha representada pelo próprio Aécio Neves, um político profissional, o seu vice, o senador Aloísio Nunes, o senador Agripino Maia (DEM-RN) (um coronel da política nordestina e brasileira), o deputado federal Roberto Freire (PPS-SP). Este último, um verdadeiro alpinista político.

Marina Silva é igual a sepulcro caiado, que só tem fachada. 

por Tomazia Arouche

Siga o blog Dom Severino no Twitter, no Facebook e no Portalaz

Nenhum comentário: