segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Pesquisa CNT/MDA Dilma passa à frente

Pesquisa CNT/MDA divulgada nesta segunda-feira (20) mostra que Dilma Rousseff (PT) está numericamente à frente de Aécio Neves (PSDB) nas intenções de voto do eleitorado. A pestista tem 45,5% contra 44,5% do tucano.
Esta é a primeira pesquisa em que Dilma aparece na frente do adversário desde a definição do segundo turno, no último dia 5 de outubro. Desde então, Dilma aparecia atrás de Aécio numericamente, com a situação de empate técnico entre os dois persistindo.
Levando em consideração apenas os votos válidos, Dilma continua na frente, mas o empate técnico persiste: 50,5% de Dilma contra 49,5% de Aécio. A pesquisa ainda aponta que 5,7% dos entrevistados afirmou votar nulo, enquanto outros 4,3% não souberam responder.
Foram ouvidas 2.002 pessoas de 137 municípios entre os dias 18 e 19 de outubro. O nível de confiança da pesquisa é de 95% e a margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número BR-01139/2014.


Em TemPO:

No dia da eleição Dilma Rousseff conta com um trunfo muito importante: a sua militância, o que Aécio Neves não tem.

Siga o blog Dom Severino no Twitter, no Facebook e no PortalaZ

Nenhum comentário: