sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Prefeito de São Luis no segundo turno apoia Dilma Rousseff


O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), declarou apoio no segundo turno das eleições presidenciais a presidenta Dilma Rousseff. Ele vai com Dilma, juntamente com os aliados do PDT, do PP e PT. Holandinha fez questão de participar, ontem, no bairro Turu, da caminhada comandada pelo ministro Ricardo Berzoini (PT), articulador da campanha de Dilma, que veio ao Maranhão a convite do presidente do PDT, deputado federal Weverton Rocha.

Já o governador eleito Flávio Dino que no primeiro turno apoiou Aécio Neves está em cima do muro e ao liberar o prefeito Holandinha para apoiar Dilma Rousseff, esse comunista acende uma vela pra Dilma e outra pra Aécio.

No Maranhão os comunistas traíram vergonhosamente Dilma, Lula e o PT.  

No Maranhão o político menos esperto desmonta relógio no fundo do mar usando luvas de boxe. Difícil vai ser Dilma ou Aécio acreditar  em Holandinha e Flávio Dino.

Em TemPO:

A governadora Roseana Sarney reuniu hoje lideranças políticas – prefeitos, ex-prefeitos, deputados, vereadores e líderes partidários – de todo o Maranhão em uma mobilização de apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). Ao lado do senador Lobão Filho (PMDB), Roseana recebeu o ministro de Relações Institucionais, Ricardo Berzoini, e deu o pontapé inicial da campanha de Dilma no estado. com blog do Marco D`Eça


Siga o blog Dom Severino no Twitter, no Facebook e no Portalaz

Nenhum comentário: