segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Não espere muito do governo de Wellington Dias

O obreiro Gessivaldo Isaías um aliado de primeira hora de Zé Filho

Não espere muito do governo de Wellington Dias. Não crie grandes expectativas com relação ao futuro governo do Partido dos Trabalhadores (PT), porque pelo andar da carruagem, esse governo será igual aos governos anteriores. 
Se prevalecer a escolha dos secretários do governador eleito Wellington Dias, com base no critério meramente político, familiar e de amizade, o futuro governo do Partido dos Trabalhadores (PT) no estado do Piauí, não diferirá em nada dos governos anteriores - do próprio PT, do PSB e PMDB. Continuará tudo como antes no quartel de Abranches. 

Nomes como o do ex-secretário de Fazenda, Antonio Neto e do evangélico Gessivaldo Isaías, segundo a imprensa são pule de 10 no terceiro governo de Wellington Dias. Se confirmados esses dois nomes, o piauiense pode perder a esperança de que este estado mude pra melhor, uma vez que esse senador piauiense repetirá os seus governos anteriores, preferindo escolher os seus assessores com base no critério político, de amizade e parentesco em detrimento do mérito.

Gessilvado Isaías é um evangélico que usando de muita 'esperteza' , se transformou num político profissional. Já Antonio Neto é um dos cardeais do PT piauiense e frequentador da intimidade doméstica da família Barroso Dias.

O estado do Piauí dá um passo à frente e dois para trás. Podbre Piauí.

Siga o blog Dom Severino no Twitter, no Facebook e no Portalaz

Nenhum comentário: