terça-feira, 18 de novembro de 2014

" A verdade que vos digo, é que no Maranhão não há verdade"

"Ai de nós, pobres e indefesos jornalistas, blogueiros e radialistas do Maranhão, sob um governo comunista!" (Tomazia Arouche)

É inegável que o governador eleito do estado do Maranhão, o ex-presidente da EMBRATUR, Flávio Dino é um dos mais bem preparados governadores desta nova safra. É inegável também que ele se considera o homem mais bem preparado da face da terra. Não há exagero em afirmar que a inteligência do senhor Flávio Dino é proporcional a sua autosuficiência.

Ontem mesmo, no programa Roda Viva da TV Cultura, Flávio Dino deu um verdadeiro show ao não deixar pergunta sem resposta e ao responder as perguntas com profundo conhecimento de causa. Mas, esse político maranhense por se julgar muito 'esperto' acabou se perdendo em meio as suas contradições, como por exemplo, ao afirmar que vai fundar o estado do Maranhão, porque nesse estado está tudo por fazer e ainda nesse mesmo programa chegou a afirmar que o Maranhão é um estado com boa infraestrutura portuária, ferroviária, rodoviária,com grandes plantas indústrias, grandes projetos federais, grande potencial energético e com grande potencial nas áreas de turismo, agricultura, pesca, aquicultura, mineração, gás, petróleo e localização geográfica, porque é um estado que não sofre os rigores da seca, como os demais estados da região Nordeste.

Agora fugindo das questões relacionadas ao Maranhão, mas ainda dentro da entrevista concedida por Flávio Dino ao programa Roda Viva, convém salientar e destacar a esperteza desse político maranhense que na eleição presidencial apoiou e votou no candidato Aécio Neves no primeiro turno e no segundo ficou neutro e que segundo ele mesmo, por orientação do seu partido votou em Dilma Rousseff no segundo turno. Isso só um grande vidente ou uma seção de sonoterapia poderá provar. O certo é que depois dessa entrevista, nem Aécio Neves e nem Dilma Rousseff confiam no voto desse comunista maranhense.

Os votos de Flávio Dino reforça os argumentos do padre Antonio Vieira que dizia nos seus sermões, que no Maranhão não há verdade.

A propósito: quem anda pelo Maranhão percebe que nesse estado existe grandes obras, grandes projetos nacionais, grandes indústrias, um potencial energético invejável e grandes investimentos em todo tipo de turismo. Inclusive de negócios.

Siga o blog Dom Severino no Twitter, no Facebook e no Portalaz 

Nenhum comentário: