segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Margarete Coelho tem luz própria

Se alguns petistas estão com medo de que a vice-governadora eleita Margarete Coelho venha a ofuscar muitas ‘cabeças coroadas’ do seu partido, eles podem ficar tranqüilos porque, para essa mulher brilhar e ser vitoriosa na vida pública, ela não depende do Partido dos Trabalhadores (PT) e do governador eleito Wellington Dias, muito pelo contrário, o PT tem muito mais a ganhar tendo essa deputada estadual como parceira.

O medo de que Margarete Coelho ocupe muito espaço no futuro ficou bastante evidente quando o governador eleito Wellington Dias, segundo o Portalaz, desistiu de convidar a sua companheira de chapa para assumir a secretaria de Governo.

Como o vice é um cargo em perspectiva e o vice só assume o cargo provisoriamente com a ausência do titular e em definitivo com a morte ou renuncia do titular, Margarete Coelho pode se dá ao luxo de não assumir nenhum cargo no próximo governo e fazer uma linha independente. Ela pode ficar fora do governo de Wellington Dias e se preparar para disputar com chance de vitória, a sucessão em 2018.

A deputada estadual Margarete Coelho (PP) é uma política em ascensão e que, pelo que nos é dado perceber à distancia, é uma mulher ambiciosa, determinada e muito consciente da sua importância hoje na cena política piauiense.

Siga o blog Dom Severino no Twitter, no Facebook e no Portalaz

Nenhum comentário: