segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

30 pessoas morrem num grave acidente próximo a Teresina

Da Redação do Portal AZ
(Atualizada ás 12h16)

“Informações preliminares dão conta de que uma criança e mais pessoas foram socorridas. Ainda, não podemos informar a quantidade de vítimas socorridas, pois o levantamento ainda está sendo realizado”, afirma o inspetor Alencar, da polícia rodoviária federal. 


O ônibus estava com 40 passageiros e ainda não confirmado o total de vítimas fatais. “O levantamento está sendo realizado e somente a perícia poderá afirmar a quantidade e identificar os corpos já que foram completamente carbonizados”, afirma o inspetor. 

(Atualizado às 11h51)

Apenas uma criança, de cinco anos, seria a sobrevivente do acidente envolvendo o ônibus e o caminhão tanque. A criança, de nome ainda não identificado, deu entrada no HUT, com o corpo parcialmente carbonizado. 

Segundo informações extraoficiais, todos os demais passageiros do ônibus teriam morrido carbonizados. Até agora, seriam mais de 30 pessoas mortas.

Três pessoas morrem em acidente entre ônibus e caminhão tanque na BR 316 
Por Adriana Oliveira

Um ônibus intermunicipal da empresa Transbrasiliana e um caminhão tanque colidiram frontalmente na BR 316, próximo a cidade de Demerval Lobão, na manhã desta segunda-feira (15).

Com a colisão, os veículos pegaram fogo e as informações preliminares são de que pelo três pessoas morreram no local.

Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal estão no local.

(Atualizada ás 11h22)




O ônibus vinha de Goiás para Teresina. Devido à gravidade do acidente, equipes da polícia militar e do corpo de bombeiros seguem no helicóptero do Grupamento Tático Aeropolicial da PMPI (GTAP) para socorrer as vítimas, que ficaram presas as ferragens.

Pessoas desesperadas teriam pulado pela janela do ônibus, que incendiou com o impacto da colisão.


Siga o blog Dom Severino no Twitter, no Facebook e no Portalaz

Nenhum comentário: