sábado, 17 de janeiro de 2015

Dilma Rousseff pede clemência para traficante de drogas

Pedir clemência para um traficante de drogas não é crível. Que essa morte sirva de exemplo para quem se sente tentado a ingressar nesse negócio maldito.

A presidenta Dilma Rousseff está sendo mal assessorada nas questões internacionais. No específico caso do brasileiro que foi condenado à morte na Indonésia por tráfico de drogas, o governo brasileiro até que por uma questão de humanidade poderia interceder junto ao governo indonésio no sentido de pedir a comutação ou suspensão da pena capital a que foi condenado o brasileiro, mas não a própria presidenta.

O sujeito quando decide traficar drogas para um país que condena traficantes à pena de morte, sabe muito bem do risco que corre.

Um pedido dessa natureza, para o governo que considera o tráfico de entorpecentes, um crime hediondo, não é bem visto pelas autoridades de outros países que lutam contra esse terrível mal que é a droga.

Se o Brasil tivesse uma lei como essa da Indonésia que condena à morte o traficante de drogas e o brasileiro não fosse um povo romântico, a violência não teria chegado ao nível que chegou o nosso país.  

Siga o blog Dom Severino no Twitter, no Facebook e no Portalaz 

Nenhum comentário: