segunda-feira, 19 de outubro de 2015

É melhor convocar as Forças Armadas


Apear a presidenta Dilma Rousseff do governo para colocar o PMDB no poder, é melhor convocar às Forças Armadas para moralizar este país. Sob os governos dos militares, o Brasil montou a melhor e maior infraestrutura que este país já teve e fez a maior distribuição de renda ao facilitar a aposentadoria rural. É óbvio que os governos militares cometeram excessos ao reprimir os admiradores de Stalin e Fidel, mas nada comparada com o russo e o cubano.

Trocar Dilma Rousseff por Michel Temer é legitimar o toma lá dá cá e a corrupção no Brasil. O PMDB de Michel Temer foi desencaminhou o Partido dos Trabalhadores (PT) ao só apoiar os governos petistas, sob a condição do é dando que se recebe.

O PMDB não tem moral suficiente para assumir o governo em nome da moralidade. Como moralizar o governo se o presidente da Câmara Federal, o peemedebista Eduardo e o presidente do Senado, o alagoano Renan Calheiros constam da lista de 36 parlamentares denunciados pelo Ministério Público Federal (MPF)? Só se for a moral do Baixo Meretrício.  

por Joachim Arouche

Nenhum comentário: