sábado, 10 de outubro de 2015

O futuro do PT nao está em discussão



Quando eu insisto na aprovação do ajuste fiscal e dos vetos da presidenta Dilma Rousseff pelo Congresso Nacional, não estou querendo salvar o Partido dos Trabalhadores (PT) da ‘guilhotina afiada da consciência nacional’, porque, o caso do PT é sem jeito, ou seja, porque tudo que for feito no sentido de livrar esse partido da sua tragédia eminente será inútil, dado à sua degradação moral e ética. É que na história deste país, nunca um partido ousou tanto em práticas imorais e indecentes.

Tentar salvar o governo Dilma Rousseff é tentar salvar o país de uma catástrofe, que se nada for feito no sentido de evitá-la, ninguém será poupado dos efeitos deletérios das graves crises que estão a ameaçar a governabilidade do país e o futuro das nossas instituições. 

O que eu advogo neste momento é a conclusão do mandato de Dilma Rousseff, para que ela possa fazer mudanças na economia, sem que passemos pelo trauma do rompimento da ordem institucional, como por exemplo, a votação do seu impeachment. Dilma Rousseff conclui o seu mandato e sai da vida publica pela porta dos fundos, assim como o seu partido saiu da história do Brasil. 
 
Siga no  Twitter, no Facebook e no Portalaz ao blog Dom Severino

Nenhum comentário: