segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Heráclito Fortes é um político ultrapassado





Heráclito Fortes discursa para jornalistas e radialistas no seu sítio

O ressentimento do deputado federal Heráclito Fortes (PSB-PE) o impede de ver a realidade circundante, ou seja, de perceber que existe uma grande diferença entre Collor de Melo e a presidenta Dilma Rousseff. O primeiro foi defenestrado do poder por não ter apoio popular, já a presidenta do Partido dos Trabalhadores (PT) tem do seu lado os movimentos sociais organizados, a população que deixou a linha de pobreza, os negros e as mulheres que ganharam cidadania e respeito.

A manifestação do último dia (16), organizada pelos partidos e movimentos sociais identificados com a esquerda, foi três vezes maior que as manifestações organizadas dias antes pelas elites e os partidos PSDB, DEM, PSB e PPS.  

O deputado Heráclito Fortes (PSB-PI) só se elege neste estado porque o nosso nível de conscientização política inexiste e a imprensa piauiense participa anualmente do evento patrocinado por esse parlamentar que reside em Recife e Brasília e faz política no estado do Piauí.

Dilma Rousseff não sofrerá impedimento porque a maioria do povo brasileiro não irá permitir um novo golpe. Sendo que, desta vez, organizado pelas elites e o poder econômico.    

Nenhum comentário: