segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

O espírito zombeteiro de Cunha sapateia sobre nosso sentimento pátrio





Nesta imagem aparece o Trio Parada Dura da Paraíba: Hugo Mota, Manoel Junior e Wellington Roberto

Já houve um tempo neste país, que bastava um editorial de jornais impressos - como o Jornal do Brasil (JB), O Globo, Folha de S. Paulo e o Estadão para provocar a queda do político mais poderoso e influente. Mas, o deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ), já teve pedido a cassação do seu mandato por todos os grandes jornais deste país e ele sequer se sente incomodado ou abalado. “Impavidamente e olimpicamente” ele resiste humilhando o sentimento nacional.

E pasmem! O maior apoio que Cunha vem recebendo é da bancada federal do estado da Paraíba, com destaque para os nomes dos deputados federais, Hugo Mota (PMDB-PB), Wellington Roberto (PT-PB) e Manoel Junior (PMDB-PB) que são capazes de até morrer para salvar o mandado do presidente da Câmara Federal Eduardo Cunha. Esse trio comanda a tropa de choque desse parlamentar fluminense.   

O escritor e político paraibano José Américo de Almeida, um exemplo de honradez e civismo se ainda estivesse vivo, já teria morrido de desgosto durante esse triste episódio que é o adiamento sem fim da  admissibilidade do processo movido pelo Conselho de Ética Cunha para apurar e investigar as acusações que pesam contra o presidente da Câmara, por quebra de decoro parlamentar, corrupção e lavagem de dinheiro.

Siga no  Twitter, no Facebook e no Portalaz ao blog Dom Severino

Nenhum comentário: