sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Personagem onipresente no mundo da corrupção



O Brasil é um país pródigo em produzir gênios do mal, pessoas que se destacam na vida nacional, não pelo fato de serem exemplos de honradez e altruísmo, mas por serem espécimes reconhecidamente ladinas.   

No universo dos negócios nós temos um sem numero de homens que se destacaram nesse mundo, onde só sobrevivem os muito espertos e aqueles não dão a mínima para valores como pudor, ética e moral, porque o que importa para eles é serem vistos e aplaudidos como possuidores das maiores fortunas, dos mais belos carros e por desfilarem com mulheres belas (mulheres ornamentos).

O deputado federal e presidente da Câmara Federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) é o estereótipo do personagem onipresente, no mundo político, no mundo da exportação de carne e no mundo dos escândalos.

Cunha na atualidade é a personalidade brasileira com mais destaque na grande imprensa (mídia), nos sites de notícias e nos programas jornalísticos das emissoras da televisão brasileira. Esse homem está em toda parte e o seu nome está sempre em destaque como matéria principal.

Neste momento Eduardo Cunha é o brasileiro mais popular e mais na imprensa do que a presidenta Dilma Rousseff, Roberto Carlos, Pelé, Renan Calheiros  e Eike Batista.

Nenhum comentário: