domingo, 27 de março de 2016

"Muro das lamentações"




O "ínclito" Dr. Honoris Causa Luís Inácio Lula da Silva

O povo brasileiro lamenta ter na presidência da república, uma mulher que não tem competência para liderar a nação brasileira. É que a presidenta Dilma Rousseff se deixou conduzir por Lula, que em determinados momentos orientou o seu partido no sentido de discordar em público das decisões da presidenta e votar contra projetos de interesse do país, que a cúpula do Partido dos Trabalhadores (PT) avaliou como medidas amargas e que poderiam no futuro pesar contra os interesses do pré-candidato Luís Inácio Lula da Silva.

Eu lamento ter contribuído com o meu voto para colocar no poder um partido, cujos líderes tem em mente um projeto de 20 anos de poder, o que está mais para um projeto ditatorial do que um projeto de governo, num regime democrático. Esse projeto está na raiz de todos os malfeitos praticados pelos petistas em quase 16 anos de poder ininterrupto.

Alguns petistas independentes e realmente comprometidos com uma nação digna e liberta de políticos atrasados e corruptos que só pensam em se locupletar e dilapidar o país, lamentam ter contribuído para colocar no poder um político carreirista, demagogo e às vezes insensato como Luís Inácio Lula da Silva, que nos seus delírios se imagina a reencarnação do ditador Getúlio Dornelles Vargas e do líder messiânico e espiritual Antônio Conselheiro. Para esses petistas Lula é um blefe.  Todo povo tem o Dr. que merece.

Nenhum comentário: