sexta-feira, 25 de março de 2016

O PMDB também é responsável



A cúpula do PMDB diante do desastre iminente do governo da presidenta Dilma Rousseff e do vice-presidente Michel Temer, com uma malandragem que lhe é característica, tenta fugir da responsabilidade por essa tragédia anunciada. O que não é possível, haja vista, o PMDB ter participado diretamente dos dois governos da presidenta Dilma Rousseff, como ocupante da vice-presidência e por ocupar centenas de cargos no primeiro, segundo e terceiro escalões.

O que a sociedade brasileira esclarecida tem consciência, que é o papel desempenhado pelo PMDB nos governos do Partido dos Trabalhadores (PT), o Brasil profundo e dos grotões precisa saber. E isso a presidenta Dilma Rousseff com medo de desagradar os dirigentes do PMDB que vem ensaiando um desembarque, não joga na cara dos peemedebistas e nem conscientiza o povo brasileiro menos esclarecido.

Mas, como Dilma Rousseff se comunica mal com as massas, o PMDB vem conseguindo vender uma imagem de um partido ético, moral e que serve ao país. O que convenhamos é uma grande e fantasiosa mentira. Um partido que tem Eduardo Cunha, Renan Calheiros e o próprio Temer nas suas fileiras, não pode se auto proclamar um partido decente. O presidente do PMDB até por omissão é corresponsável por tudo de ruim que vem acontecendo neste país nas últimas décadas. 


Nenhum comentário: