quarta-feira, 30 de março de 2016

O PT nunca aprende a lição


Os petistas por sofrerem do complexo de inferioridade, no poder resgataram alguns dinossauros da política nacional.
  
O governo da presidenta Dilma Rousseff encontra-se em maus lençóis, por achar que os peemedebistas lhe dariam sustentação incondicional e permanentemente, desde que dividisse o poder. Ledo engano! Pois foi só o barco petista começar a fazer água, para que os ratos abandonassem os porões de um barco avariado.

 No estado do Piauí, o governador Wellington Dias (PT) incorre nos mesmos erros do governo nacional, ao valorizar sobremaneira o PMDB estadual, distribuindo os melhores cargos aos peemedebistas, sobretudo no interior do estado, como por exemplo, no município de São Raimundo Nonato, onde o pré-candidato do PT a prefeito não consegue sequer um emprego de vigia ou faxineiro para um militante petista.

O PT por ingenuidade ou por uma esperteza exagerada da sua cúpula, foi traído pelos peemedebistas capitaneados por Temer, Eduardo Cunha, Renan Calheiros, Romero Jucá, Eduardo Braga e Moreira Franco, que ao perceberem que o governo Dilma Rousseff está agonizando, sem nenhum pudor, criaram um álibi para justificar o abandono do barco petista.

É óbvio que existe peemedebistas bem intencionados, como o deputado federal Jarbas Vasconcellos (PMDB-PE).  

Por Joachim Arouche

Nenhum comentário: