domingo, 27 de março de 2016

O risco Temer





“O trio de ouro”. Esse trio representa um grande perigo para o Brasil. Quem viver verá!

Você já parou para pensar na possibilidade de um Brasil governado por Cunha, Renan e Temer? Pense nisso! O Brasil sob o PT está quase ingovernável, sob o PMDB se transformará num caos e ai - é  salve-se quem puder.

O PMDB sob o comando do vice-presidente Michel Temer já negocia abertamente com a oposição um eventual governo peemedebista. O PSDB que vinha resistindo ao assédio das oposições coligadas para cerrar fileiras com os adversários de Dilma Rousseff, com a queda do senador Aécio Neves (PSDB-MG) nas pesquisas, já admite emprestar o seu apoio ao movimento pelo impeachment e a aceitar participar de um governo de transição, como vem propondo Temer.

O risco Michel Temer se apresenta na forma de uma provável ingovernabilidade, caso o PMDB chegue ao governo, porque o Partido dos Trabalhadores (PT) não dará nenhum minuto de trégua ao governo peemedebista, o mesmo acontecendo com os movimentos sindical, estudantil e dos trabalhadores rurais sem terra. Sem falar da composição de um eventual governo Temer, que fatalmente será formado por políticos com o mesmo perfil daqueles que servem atualmente ao governo Dilma Rousseff.

Falando francamente, o PMDB não tem moral suficiente para governar este país, haja vista, esse partido ser o principal responsável pela imoralidade que tomou conta deste país desde a Nova República. Negar o óbvio é ser hipócrita e querer desdenhar do povo brasileiro.

Nem PT, nem PSDB e muito menos o PMDB. O Brasil precisa construir uma alternativa aos partidos tradicionais.

Nenhum comentário: