quinta-feira, 17 de março de 2016

Wi-Fi no aeroporto Serra da Capivara



Aeroporto Monumental de São Raimundo Nonato e Cel. José Dias

Wi-Fi no aeroporto de Serra da Capivara. Um aeroporto que já custou mais de 20 milhões aos cofres públicos e sem perspectiva de atender aos interesses dos piauienses  

Segundo fui informado por um dono de uma das operadoras de Internet, com sede no município de São Raimundo Nonato, município localizado a 513 km da capital do estado do Piauí, o governo do estado do Piauí, já firmou contrato com uma operadora local para fornecer o serviço de Wi-Fi no aeroporto Serra da Capivara.

Nada de mais e anormal um aeroporto oferecer esse tipo de serviço aos seus usuários, isto é, se o aeroporto em questão recebe voos em número suficientes que justifique a sua entrada operação. O que convenhamos, não é o caso desse aeroporto que só vem sendo utilizado esporadicamente pelo governo estadual.       

A propósito: o aeroporto Serra da Capivara vem dando prejuízos mensalmente aos cofres do estado do Piauí, com o serviço de manutenção desse sítio portuário e o prejuízo aumentará ainda mais, caso se confirme a existência de um contrato de prestação de serviços de Wi-Fi nesse aeroporto que está entregue às moscas.
Postar um comentário