quarta-feira, 6 de abril de 2016

Michel Temer: “Um Lobo em pele de Cordeiro”

 Abraço de Urso

O presidente nacional do PMDB, licenciado Michel Temer, apela para todo tipo de disfarce e manobra para se apresentar à sociedade brasileira, como sendo o legitimo representante da oposição, para ver se cola, mas, o povo brasileiro está vacinado contra o PMDB e Temer.

A mais recente manobra do vice-presidente da república Michel Temer, foi se licenciar da presidência do PMDB, para sair do foco da imprensa, do governo e do Partido dos Trabalhadores (PT), que tardiamente resolveu mostrar ao país a verdadeira face de um partido e de um político useiros e vezeiros em se locupletar no poder.

Michel Temer e o PMDB são verdadeiras fraudes, porque não são representantes do povo brasileiro, mas sim, representantes de grupos econômicos e de interesses particulares.

O PMDB sob Michel Temer levou seu pragmatismo às últimas consequências e pretende agora ocupar a presidência da república, investindo numa conspiração que poderá levar a presidenta Dilma Rousseff a sofrer um impedimento. Mas, qualquer que seja o resultado final do processo de impeachment, Temer e o PMDB não serão respaldados pelo apoio popular.

Nenhum comentário: