quarta-feira, 6 de abril de 2016

Senador propõe saída honrosa para Dilma e Temer

“Não quero ser presidente nessa situação” (Frase do vice-presidente da república Michel Temer ouvida pelo senador Waldir Raupp (PMDB-RO)

O senador Valdir Raupp (PMDB-RO) propôs nesta segunda-feira (4), em discurso na tribuna do Senado, a antecipação da eleição presidencial para o mês de outubro deste ano.

Essa frase citada acima e atribuída ao presidente do PMDB, Michel Temer pelo senador Waldir Raupp se verdadeira, é a admissão feita pelo vice-presidente em privado de que seria ilegítimo um eventual governo do PMDB e a antecipação da eleição para presidente seria uma saída honrosa para Dilma e Temer. É que uma proposta de antecipação da eleição de 2018, abortaria o processo de impeachment e da cassação da chapa PMDB-PT eleita em 2014.

Dilma já afirmou mais de uma vez que não renunciará. A presidente enfrenta um processo de impeachment, em tramitação na Câmara dos Deputados e um processo de cassação no STE.

Essa proposta feita por esse senador rondoniense se aceita pelo PT e PMDB ajudaria o país a vencer essa onda de crises que ameaça engolfar esta nação. Pensem nisso!

Por Adelino Fontoura Moscoso

Nenhum comentário: