segunda-feira, 16 de maio de 2016

Aécio Neves virou 'papagaio de pirata'



AÉCIO conspirando com CUNHA

Papagaio de pirata é um termo usado na televisão brasileira para designar cidadãos que procuram ficar localizados atrás de jornalistas, quando os mesmos estão fazendo uma matéria, com o objetivo de aparecer para as câmeras.

O senador Aécio Neves (PSDB-MG), candidato derrotado à presidência da república em 2014, para a presidenta afastada Dilma Rousseff, não sei porque cargas d`água abdicou do direito legitimo de liderar a oposição e chegar em 2018 com chances reais de vencer à eleição. Não sei, mas é fácil deduzir que esse senador optou por ser governo agora do que esperar até 2018.

Com o PSDB fazendo parte do governo provisório de Michel Temer, o presidente nacional tucano ligou o destino do seu partido ao do PMDB, o PMDB que tudo leva crer não conseguirá retirar o país do grande atoleiro em que se encontra, haja vista, não ter legitimidade do ponto de vista moral e ético, para propor ao país um pacto de salvação nacional, por razões óbvias, como o fato do PMDB ser corresponsável pelo nosso desastre.

Não custa nada lembrar, refrescar a memória do povo brasileiro que o PMDB participou do governo Dilma Rousseff até as vésperas do seu impedimento, com sete ministérios e mais de 600 cargos no segundo e terceiro escalões.

O senador Aécio Neves aparece em todas as fotografias em que Michel Temer é fotografado. Papagaio de pirata é isso.
Postar um comentário