sábado, 14 de maio de 2016

Avelar Ferreira 'aparece' no Boca Maldita


O Boca Maldita é um espaço bastante eclético e democrático, porque recebe políticos, intelectuais e profissionais liberais de todos os matizes

Neste sábado, o espaço Boca Maldita, que fica localizado no centro da sede do município de São Raimundo Nonato, recebeu o prefeito Avelar Ferreira e o advogado Cleysan Negreiros.

O prefeito Avelar Ferreira foi muito festejado pelos presentes, como revela as fotos que ele aparece ladeado pela professora Vera (militante do PCdoB), pelo petista Junior do Nicó, por Aristides Silveira e também pelo comunista, o analista contábil Evandro Júnior. Já o advogado Cleysan Negreiros, foi muito questionado sobre um eventual apoio do PSB à candidatura à reeleição do atual prefeito de São Raimundo Nonato. O que ele respondeu de maneira pragmática.

A frequentadora e participante ativa dos debates que ocorrem semanalmente na Boca Maldita, Larissa Reis, propôs uma Boca Maldita itinerante, ou seja, com alternância de local, o que ficou para ser decidido posteriormente. 

Nenhum comentário: