sexta-feira, 20 de maio de 2016

Guaraná Jesus ganha o mundo


Guaraná Jesus servido em taça é puro charme

Família Guaraná Jesus

O refrigerante Guaraná Jesus chega aos estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná. Esse guaraná icônico virou uma mania no estado de Roraima.
 
O Guaraná Jesus é muito conhecido no Brasil inteiro, porém, até bem pouco tempo a comercialização desse refrigerante maranhense só era feita nas regiões Norte e Nordeste.

Mas, atendendo a pedidos, esse guaraná de cor rosa passa a ser distribuído em quase todo território nacional.

O guaraná popular do Maranhão, que há alguns anos foi comprado pela Coca-Cola, chegou aos brasileiros de Minas Gerais, São Paulo e Paraná. Quem vive nesses estados já pode encontrar esse refrigerante nos supermercados, por enquanto a venda ocorrerá apenas em latas de 350ml.

O Guaraná Jesus muito popular, principalmente pela sua cor rosa e sabor diferente, com toques de cravo e canela. A bebida, lançada em 1920, se tornou um dos ícones do Maranhão, sendo muito procurado por turistas que visitam esse estado.

“A chegada do Guaraná Jesus possibilita que os consumidores da nossa área possam ter acesso a essa bebida cujo sabor típico e prestigio já está consagrado no Norte e Nordeste”, afirmou o gerente de marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil, George Leite. 

Nenhum comentário: