sexta-feira, 20 de maio de 2016

Mercedita - RENATO BORGHETTI


MERCEDITA 
 
Recordo com saudades seus encantos Mercedita
perfumada flor bonita me lembro de uma vez
a conheci no campo muito longe numa tarde
hoje só ficou saudade desse amor que se desfez
e assim nasceu, o nosso querer
com ilusão, com muita fé
mas eu não sei,
porque essa flor deixou-me dor e solidão

Ela se foi, com outro amor
e assim me fez, compreender
o que é querer
o que é sofrer porque te dei meu coração

E o tempo vai passando e as campinas verdejando
e a saudade só ficando dentro do meu coração
Mas apesar do tempo, ja passados Mercedita
sua lembrança palpita na minha triste canção

e assim nasceu, o nosso querer
com ilusão, com muita fé
mas eu nao sei,
porque essa flor deixou me dor e solidão (2x)
Ela se foi, com outro amor
e assim me fez, compreender
o que é querer
o que é sofrer porque te dei meu coração

Nenhum comentário: