sábado, 16 de julho de 2016

Boca Maldita repercute definição da chapa de oposição



Os frequentadores do espaço Boca Maldita receberam no dia de hoje, com perplexidade, o anuncio da chapa de oposição formada por Carmelita do PP e Beto Macedo do PT. A perplexidade se prende ao fato desse petista vir aparecendo em todas as pesquisas como o segundo colocado na preferência do eleitor sãoraimundense, o que segundo Beto Macedo lhe credenciava para ser o candidato da oposição.  Com Beto chegando a dizer em várias oportunidades “que nem todo ouro e prata do mundo o fariam desistir do seu projeto político de ser candidato a prefeito do município de São Raimundo Nonato”.

Mas, Beto Macedo foi convencido a ser o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo Partido Progressista (PP), após a realização de uma pesquisa contratada para consumo doméstico, onde esse petista aparece em quarto lugar, atrás da candidata do Partido Republicano Progressista, a vereadora Elisete Sousa.

Mas, o que surpreendeu verdadeiramente os frequentadores do Boca Maldita neste sábado, foi a posição manifestada pelo presidente municipal do PCdoB de não apoiar nenhuma das três candidaturas até aqui apresentadas. O que para esse dirigente comunista é uma manifestação de resistência contra essas três candidaturas, por que não representam os interesses dos  sãoraimundense.  

Quem também marcou presença neste sábado no espaço Boca Maldita, foi o contador e marqueteiro político, João Eudes, o palhaço Aldar, o estudante Samuel Negreiros e a suplente de vereador Raquel.

Nenhum comentário: