quinta-feira, 14 de julho de 2016

Candidatura de Regina Sousa é oportuna e necessária




A candidatura da senadora Regina Sousa (PT-PI) é oportuna e necessária. Isso porque não se admite que um partido do tamanho e importância do Partido dos Trabalhadores (PT) não lance candidatos a prefeitos das capitais e nos maiores municípios brasileiros. 

Até como uma posição de afirmação de um partido, num momento crítico como este que o PT atravessa, os petistas não podem deixar de explicar ao país os escândalos patrocinados por membros da cúpula de um partido que, ao chegar ao poder, desvirtuou-se, degenerou-se e mergulhou num imenso mar de lama. A chance desse partido prestar contas à nação é a eleição municipal de 2016.

O PT deixar de lançar um candidato a prefeito de Teresina é, entre outras coisas, a admissão de que esse partido não tem moral suficiente para enfrentar o eleitor piauiense, o que eu, o Piauí esclarecido não aceitamos, porque o PT não é Zé Dirceu, Vaccari e outros implicados nos escândalos do Mensalão e o Petrolão. O PT verdadeiro é o PT de Olívio Dutra, da própria senadora Regina, ambos petistas orgânicos e históricos. 

A candidatura da senadora Regina Souza, repito, é necessária e oportuna.


Nenhum comentário: