quinta-feira, 28 de julho de 2016

Dilma Rousseff poderá dar a volta por cima?



Dilma Rousseff poderá dar a volta por cima? Sim!


“Política é como nuvem. Você olha e ela está de um jeito. Olha de novo e ela já muda”. (Frase do ex-senador e banqueiro mineiro, Magalhães Pinto)  


O impedimento da presidenta Dilma Rousseff que deverá ser votado até no máximo, o mês de setembro deste ano, poderá representar para a própria presidenta afastada e o Partido dos Trabalhadores (PT), uma grande oportunidade para que o partido liderado por Dilma e Lula, possa ser comparado ao governo de Michel Temer e do PMDB. 


Se o PMDB em dois anos e meio do governo não conseguir salvar o país das crises econômica e política e os programas sociais andarem para trás, a chance de Lula (caso não haja nenhum impedimento jurídico) ou Dilma Rousseff voltarem ao poder é muito grande.

O que Dilma Rousseff, principalmente, deve fazer é se livrar urgentemente dos petistas que estão envolvidos nos rumorosos casos de corrupção, como o Mensalão e o Petrolão.

A ligação de Dilma Rousseff com petistas envolvidos com malfeitos é a única coisa que depõe contra a sua imagem, porque até aqui nada ficou provado contra uma mulher que tem uma extensa e rica biografia.

É inegável que o Brasil melhorou com a chegada do PT ao poder.

Nenhum comentário: