quinta-feira, 28 de julho de 2016

Elisete Sousa vem comendo pelas beiradas


Elisete Sousa e o governador

Sem ninguém notar, como fogo de monturo que se propaga silenciosamente, a candidata do Partido Republicano Progressista (PRP), a prefeitura do município de Raimundo Nonato, a vereadora e suplente de deputado estadual, Elisete Sousa vai crescendo na preferência do eleitor sãoraimunddense.  

A candidata Elisete Sousa que realizou uma grande e empolgante convenção com um número surpreendente de pessoas presentes a esse evento político. Já viram o monturo queimar? O fogo começa por baixo, mal faz fumaça e quando você vê, já queimou tudo.  Elisete vem usando uma tática da guerrilha, destruir sem chamar atenção, pelo resultado: subjugar o seu adversário que vem imediatamente a sua frente. No caso a candidata visitante. Pelo visto essa sua tática vem dando um bom resultado.

O apoio do governador a candidatura da vereadora e suplente de deputado estadual, Elisete Sousa revela um dado interessante, o fato do governador Wellington Dias ter percebido a tempo que o Partido Progressista (PP) em 2018, deverá lançar candidatura própria ou fazer uma aliança com o PMDB.O governador é macaco velho, como se diz na gíria.

Nenhum comentário: