terça-feira, 12 de julho de 2016

Marcelo Castro não é mais um azarão



Marcelo Castro é um grande articulador político

O PMDB possui a maior bancada da Câmara, com 66 deputados e tendo Marcelo Castro como seu candidato à presidência dessa casa que se contar com o apoio do PT o que é bem provável, poderá eleger o sucessor de Waldir Maranhão.  
 
A candidatura do deputado federal Marcelo Castro (PMDB-PI), que a princípio parecia, muito mais uma jogada para esse parlamentar se cacifar para disputar um cargo na mesa diretora da Câmara Federal, num eventual segundo turno da eleição que irá escolher o sucessor do presidente Waldir Maranhão, depois da sua vitória sobre os deputados federais Osmar Serraglio (PMDB-PR), Carlos Marum (PMDB-MS) e Fábio Ramalho (PMDB-MG) numa disputa interna, passou a ser levada a sério, porque ele derrotou dos nomes ligados a Eduardo Cunha.

O deputado federal Marcelo Castro (PMDB-PI), um aliado do Partido dos Trabalhadores (PT), poderá surpreender os seus adversários nessa disputa, uma vez que ele deverá contar com muitos votos da bancada petista.

A candidatura do ex-ministro da Saúde, Marcelo Castro ao se mostrar viável, poderá receber inclusive o apoio dos tucanos que não tem candidatura própria, desde é claro, que ele se comprometa com o partido liderado por Aécio Neves. Convém salientar que Marcelo Castro tem um bom transito junto aos demais partidos.

por Joachim Arouche

Nenhum comentário: