domingo, 10 de julho de 2016

Regina Sousa assume posição compreensível




"Por tudo o que o PT está passando acredito que é preciso que o partido mostre o que representa para a sociedade e é sozinho que ele vai fazer isso”. (Senadora Regina Sousa (PT-PI).

É incompreensível a posição de certos petistas, o deputado estadual João de Deus e o próprio governador, Wellington Dias, na defesa intransigente do PT da candidatura de um petista como candidato à vice-prefeito numa chapa encabeçada pelo jornalista Amadeu Campos, um político outsider, sem história e sem passado político.

Esse posicionamento da senadora Regina Sousa (PT-PI) é compreensível, coerente e própria de alguém que pertence a um partido que, embora tenha cometido muitos erros na sua trajetória, sobretudo depois que ascendeu ao poder, mas que é o segundo maior partido brasileiro e o mais bem estruturado partido deste país.

Hoje mais do que nunca o PT tem que lançar candidatos nas capitais e nos maiores municípios como sendo uma tentativa de superação, como bem disse Regina Sousa, para que mostre ao país o que o PT ainda representa para a sociedade brasileira.

Nenhum comentário: