sábado, 16 de julho de 2016

O PT vai apoiar carrascos de Dilma


Uma imagem bastante emblemática

O Partido dos Trabalhadores (PT) no estado do Piauí, está levando a doutrina do pragmatismo às últimas consequências, ao apoiar partidos como PP, PTB e PMDB que traíram vergonhosamente, escandalosamente e
despudoradamente, a presidenta Dilma, que foi afastada da presidência através de um processo de impedimento, patrocinado e colocado em movimento pelo PMDB.

Esse pragmatismo que o PT no estado do Piauí está colocando em prática é um pragmatismo suicida para as pretensões futuras do PT, porque se opõe aos verdadeiros interesses dos petistas, uma vez que favorece mais os aliados do governador do que o projeto de poder do PT.

Muitos observadores políticos, observam nas alianças que estão sendo firmadas entre o PT e o PP, PTB e PMDB, uma repetição das alianças firmadas com o PSB e PMDB antes de 2010, quando Wilson Martins se rebelou e se lançou candidato contra a vontade de Wellington Dias. O resto dessa história o Piauí inteiro sabe.  

No município de São Raimundo Nonato, os petistas históricos e orgânicos estão em pé de guerra com os neopetistas. Com petistas oportunistas e carreiristas que ingressaram no PT, após o PT chegar ao poder com Lula e Wellington Dias. Neopetistas, assim como o ex-tucano Fábio Novo que é a iminência parda do atual governado do Piauí. Desnecessário dizer que os petistas históricos e orgânicos em São Raimundo Nonato irão trabalhar para eleger os traidores de Dilma.  

Nenhum comentário: