sábado, 23 de julho de 2016

Quem são os inimigos de Dilma e Lula e onde estão?



Meus inimigos estão no meu próprio partido. “As minhas ilusões estão todas perdidas. Os meus sonhos foram todos vendidos. Tão barato que eu nem acredito. (Plagiando Cazuza)

Os inimigos da presidenta Dilma Rousseff e do ex-presidente da república, Luís Inácio Lula da Silva são todos os petistas que cooperam com os conspiradores e operadores do golpe. 

E não adianta ficar procurando inimigos externos e trabalhando com a teoria da conspiração, porque os inimigos do Partido dos Trabalhadores (PT) são todos aqueles que se dizem petistas, mas que estão pensando muito mais nos seus próprios projetos pessoais e individuais do que na sobrevivência do PT, de Dilma e Lula. 

É muito fácil identificá-los todos.

por Sebastião Raimundo Carlos da Anunciação

Nenhum comentário: