segunda-feira, 25 de julho de 2016

“Temer se diz preparado para ser vaiado”



Em artigo publicado no domingo passado no jornal Folha de S. Paulo, na sua versão impressa, o presidente provisório Michel Temer se diz preparado para ser vaiado na abertura dos jogos Olímpicos de 2016 na cidade do Rio de Janeiro.

Nesse seu artigo, o presidente em exercício se auto elogia e cria um cenário maravilhoso para o país e como já era de se esperar, sataniza a presidenta afastada Dilma Rousseff e o Partido dos Trabalhadores (PT) na maior sem cerimônia, como se ele não fosse corresponsável pela gravíssima situação que este país atravessa. É que o PMDB participou dos dois governos Dilma, com sete ministros e quase três mil cargos no segundo e terceiro escalões e em empresas estatais, como a Petrobras. 

A vaia ‘monumental’ que Temer irá receber na abertura dos jogos olímpicos, será proporcional à responsabilidade do PMDB’ pela corrupção endêmica que assola este país e pelos desmandos administrativos que tornaram o Brasil quase que ingovernável.

O PMDB que desde o advento da Nova República, participa direta e indiretamente dos governos centrais, não pode se apresentar perante a nação como paladino da moral e vestal, da justiça e da ética.
O PMDB também é responsável.

Nenhum comentário: