segunda-feira, 1 de agosto de 2016

A “oposição” tenta confundir o eleitor sãoraimundense



Você caro leitor deve estar se perguntando: porque oposição entre aspas? Oposição entre aspas é a falsa oposição. Uma oposição que só aparece de quatro em quatro anos.

Quando o sãoraimundense se refere a candidata de oposição como candidata visitante ou online, o faz, porque essa senhora há mais de 30 anos reside em Teresina e durante todo esse tempo nunca teve residência fixa no município de São Raimundo Nonato. Só agora, na véspera da campanha eleitoral é que essa senhora alugou uma casa neste município, o que reforça o argumento daqueles que a chamam de candidata visitante ou candidata online.

A “oposição” tenta confundir a opinião pública sãoraimundense ao querer tachar os cidadãos locais que chamam essa candidata de oposição de paraquedista; de preconceituosos por chamá-la assim. O que na realidade ela é, porque essa senhora reside há mais de 30 anos em Teresina, nunca votou neste município e só recentemente alugou uma casa para funcionar como comitê eleitoral da sua candidatura.

Só para que uma pessoa honesta e consciente tenha uma ideia, 99% da população local não conhece nenhum dos filhos da candidata "oposicionista".

Para esclarecer de maneira definitiva e desconstruir o discurso fajuto (pretensamente verdadeiro; falso, falsificado) da “oposição”, eu afirmo que qualquer cidadão brasileiro nascido ou não em São Raimundo Nonato, desde que seja radicado e vote neste município e que participe efetivamente da vida desta comunidade pode votar e ser votado e ninguém vai ter a ousadia de questionar a legitimidade do candidato.

O que não pode, por puro oportunismo e vaidade é alguém que mora em outro lugar e que tem pouca ou nenhuma convivência com os verdadeiros moradores de São Raimundo Nonato, querer nos representar como se nós fossemos pessoas tolas, imbecis, descerebrada e analfabetos políticos. O que verdadeiramente não somos.
Postar um comentário